domingo, 18 de novembro de 2007

Farelo de Estrelas #24

Farelo de Estrelas #24

19 comentários:

Anônimo disse...

IUAHUehuaheuiHAUHAUIahiuHIUaheiAHIuh nada como ler as suas tirinhas, é de matar de rir!! =P~

Quanto a mim? Bem..eu...eu sou eu!! =P~

Keep postin!! ;)

Fabianny de Alencar disse...

Oura! ¬¬

Anônimo disse...

Ué...eu disse algo de errado? ^^' ;/

Larys disse...

taí q isso dá uma tirinha de amigo imaginário! só no ciberespaço mesmo! XD

Fabianny de Alencar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¬¬

Alunissada disse...

Axo q a Faby inventou esse tuxedomask, pra ver se aumanta o numero de comentarios.
kkkkkkkkkk

Fabianny de Alencar disse...

juro que não! não sei quem é esse ser! mas seja lá quem for pode continuar frequentando o blog! eu deixo! XDDDD

Ramon Cavalcante disse...

Aí Fabianny, muito bom... lito todas... o que eu mais gostei é que é ão doido, que a proxima tira é completamente imprevisivel...

Pode vir qualquer coisa na proxima (a barriga invisivel foi ótima)

Abraço

Lore Rodrigues disse...

hahahaaaaaaaaa!! muito bom isso aki Fabyyssssssss!! (eu aki, conhecendo todos os blogs de todas e todas as pessoas!) bjooo

Rafael Salvador disse...

Logo logo o número de tiras do seu blog vai ultrapassar o número de tiras do meu... e olha que o Universotários já tem um ano de vida!

(preciso montar urgentemente um organograma...)

P.s.: Quem és tu, tuxedomask?

Anônimo disse...

kero tirinhas novas!!!!!!!!!!!!!
to triste. :-/

Welton Nogueira disse...

toda tirinha q vc faz tem algo de vc msm nela.
gostei bastante, e espero ver mais delas.

Rédi Bortoluzzi disse...

Heheheheh, muito boa... O legal é que os diretores de arte são metidos a fodões e baixam as orelhas pra clientes que insistem em usar roxo ou algo assim!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

salve !

gostei do seu humor.
feliz dia !

Gustavo Martins disse...

Sensacionais os teus quadrinhos. Pq parou?

Maldito disse...

Adorei,...muito bom,...
Voltarei mas vezes,...Parabens
Inté!

Tio Tchuco disse...

Não sei nao, Faby. Algo me diz que vc é diretora de arte! hehehe